Conselho fiscaliza Exposição Feira Industrial e Comercial de Seara

O CREA-SC fiscalizou a estrutura e preparativos da EFAICS 2016 – Exposição Feira Industrial e Comercial de Seara, que acontece de 1 a 3 de abril, no Complexo Esportivo do Bairro Industrial. 

O fiscal Severino Milton Ramos, da Inspetoria Regional de Concórdia, visitou o local e fiscalizou as empresas e profissionais responsáveis pelas atividades técnicas exigindo as respectivas ARTs – Anotação de Responsabilidade Técnica. Foram verificadas a estrutura e montagem do palco, sonorização, tendas, aterramento elétrico, iluminação, sanitários, preventivos contra incêndio, equipamentos de segurança, entre outros serviços.

Durante a ação de fiscalização, foram fixados também cartazes da campanha de conscientização “Vamos construir um ambiente livre do Aedes Aegypti”, promovida pelo CREA-SC com apoio do Sistema Único de Saúde (SUS), Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), Superintendência de Vigilância em Saúde (SUV) e Governo do Estado de Santa Catarina.

O evento destaca-se como a maior festa da região e cresce a cada ano em número de expositores, visitantes e atrações. Nesta sétima edição, a feira conta com shows nacionais, regionais e locais, exposição da indústria, comércio e veículos, gastronomia diversificada, entre outras atrações.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.