Confira resultados da fiscalização de impacto no oeste do estado

O CREA-SC está finalizando essa semana a 7ª e última edição da Fiscalização de Impacto de 2018, concentrada nas regiões das inspetorias de São Lourenço e São Miguel do Oeste. Foram até o final do dia de ontem computados 325 registros de fiscalização, com a anotação de 126 ARTs e 176 selos de notificação. Várias ações já foram realizadas este ano integrando o planejamento e metas do departamento de fiscalização do Conselho, com o objetivo de incrementar a atuação dos fiscais em todo o estado, auxiliar na cobertura das regiões com maior demanda, bem como em determinadas áreas de atuação profissional.

As atividades acontecem simultaneamente nas duas regiões com a participação de 16 agentes fiscais, que estão atuando a campo em todas as modalidades, com foco em obras e serviços das áreas rurais de 40 municípios e e também em visita a 12 cartórios.

 

Resultados norte do estado – Na semana passada houve a ação de fiscalização intensiva nos municípios de Joinville, Araquari, Garuva, São Francisco do Sul, Itapoá e Balneário Barra do Sul. Os serviços tiveram a participação de 11 agentes fiscais e resultaram em 470 registros de fiscalização, 216 notificações e 205 pedidos de regularização de ARTs – Anotação de Responsabilidade Técnica.

Este ano foram promovidas outras cinco fiscalizações de impacto nas regiões: Blumenau (24 a 28.09); Chapecó e Xanxerê (22 a 26.10); Grande Florianópolis ( 10 a 17.09); Rio Negrinho e Canoinhas ( 16 a 20.07) e Araranguá, Criciúma e Tubarão (23 a 27.04).

Em breve será divulgado o resultado geral de todas as vistorias e ações.