CONFAEAB e AEARJ entregam a Carta do RJ redigida no XXXI Congresso Brasileiro de Agronomia ao CONFEA

A Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (CONFAEAB) e a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Rio de Janeiro (AEARJ) entregam a Carta do Rio de Janeiro ao Presidente do CONFEA, Eng. Civil Joel Krüger e ao coordenador do Colégio de Presidentes dos CREAs, Eng. Antônio Antonio Carlos Aragão, durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, realizada de 16 a 19 de setembro, em Palmas (TO).

A Carta do Rio de Janeiro é o documento conclusivo do XXXI Congresso Brasileiro de Agronomia, realizado em agosto de 2019, no Rio de Janeiro. Na carta constam posicionamentos da categoria agronômica sobre as principais questões de interesse do País e da política profissional. Representantes da CONFAEAB estão cientes do relevante papel dos conselhos profissionais para preservar as profissões regulamentadas e defender o interesse público.

Na foto: presidente Confaeab, Eng. Agr. Kleber Santos; Eng civil Antônio Carlos Aragão, coordenador do Colégio de Presidente de CREAs; presidente do Confea, Eng. Joel Krieger; vice-presidente da Confaeab, Eng. Agr. Raul Zucatto; e o presidente da AEARJ, Eng. Agr. José Leonel Rocha Lima