“Comunicação Não Violenta, a mulher engenheira”: tema será abordado por profissionais em live, dia 29.11, no Youtube

image_pdf

 

Na próxima segunda-feira, 29 de novembro, às 19h, o GT Mulheres Inspiradoras do Crea-SC realiza live sobre “Comunicação Não Violenta, a mulher engenheira”. O evento será transmitido pelo canal oficial do Conselho no Youtube (acesse aqui).

 

Participam do encontro on-line as conselheiras do Crea-SC: Eng. Civil Rafaela Fabris de Souza, Eng. Civil Giziane de Brito e a Eng. Civil Caroline de Lucca. Além de falar sobre a atuação da mulher no ambiente profissional da engenharia, as convidadas irão abordar o tema Novembro Azul, mês de conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. Para falar sobre o assunto elas recebem a Médica Urologista Luíze Pavei.

 

A live faz parte de uma série de ações que vêm sendo realizadas pelo GT Mulheres Inspiradoras com objetivo de contribuir com a discussão de temas relacionados à inserção da mulher no mercado de trabalho. As discussões também contribuem para difundir a importância da atuação, ampliação e o protagonismo das mulheres nas engenharias, na agronomia e nas geociências.

 

Serviço

O que: Live Comunicação Não Violenta, a mulher na engenharia
Quando: 29/11/2021, às 19h
Onde: Canal do Crea-SC no Youtube