Colégio de Diretores Regionais encerra 2021 com reunião na capital

image_pdf

 

O Colégio de Diretores Regionais do CREA-SC (Gestão 2021-2023) reúne-se entre hoje e amanhã, na sede, em Florianópolis, para a sexta e última reunião de 2021. A coordenação é do Eng. Agr. Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado, tendo como anfitrião o Eng. Civ. Túlio Marcio Salles Maciel, diretor regional de São José.

 

O presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, que participou da abertura, destacou os números da fiscalização mostrando que o mercado da engenharia, agronomia e geociências está aquecido. De janeiro a novembro de 2021 foram registradas 389.359 ARTs, 9,24% em relação ao mesmo período de 2019 e 18,25% em relação a 2020. Novembro também bateu o recorde histórico de 40.199 ARTs registradas num único mês.

 

A reunião conta ainda com as presenças dos conselheiros federais eleitos, Eng. Eletric. Evânio Nicoleit e Eng. Eletric. André Grigolo.

 

Tecnologia Bim e o Projeto da Nova Inspetoria de Videira que será apresentando pelo Eng. Civ. Thiago Beck Brondani, coordenador de serviços de engenharia; os convênios efetivados pelo CREA-SC, com apresentação do Eng. Civil Flavio Schafer, assessor de relações institucionais; os números de 2021 pelo Adm. Rhuan Bittencourt, assessor de planejamento e qualidade; e as ações de fiscalização, pelo Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke, gerente do DFIS, são temas da pauta.