Clube de Vantagens Crea-SC: aplicativo já está disponível aos profissionais

O “Clube de Vantagens Crea-SC” já está disponível nas plataformas Google Play e App Store. Com mais de 25 mil empreendimentos cadastrados, a nova entrega do Conselho oferece descontos nas principais lojas do Brasil e cashback para sacar via pix. São descontos em postos de gasolina, lojas de eletrodomésticos, farmácias, restaurantes e muito mais. Os profissionais podem também utilizar o cashback gerado para quitação da anuidade e taxas do Crea-SC.

Para acessar o Clube de Vantagens o profissional registrado precisa baixar o aplicativo e realizar o cadastro – é necessário informar o nome completo, cpf, e-mail e telefone de contato. Depois é só aproveitar os benefícios.

“Além de trabalhar pela qualificação e agilidade na entrega dos nossos serviços, estamos sempre em busca de ferramentas e ações que possam entregar valor aos nossos profissionais. O Clube de Vantagens é uma de nossas apostas na nova gestão, com ele o profissional pode zerar sua anuidade e taxas com os valores gerados via cashback, assim como poderá sacar o valor e utilizar como desejar”, destaca o presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. do Trab. Kita Xavier.

Para cada estabelecimento há as regras e descontos disponíveis no próprio aplicativo. Além de uma entrega de valor aos profissionais, o intuito é também fomentar a cadeia produtiva que atende aos profissionais da engenharia, agronomia e geociências no estado. Acessando o aplicativo é possível fornecer a localização e verificar os estabelecimentos próximos que oferecem vantagens, o que ajuda fortalecer a economia local.

Vem pro Clube! Não perca tempo, baixe agora!

Android baixe aqui o App: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.crea.sc

IoS baixe aqui o App: https://apps.apple.com/br/app/clube-de-vantagens-crea-sc/id6466824267

A empresa administradora do Clube de Vantagens Crea-SC é a Lecupon.

Como funciona:

Lojas Físicas com ativação por QR Code

ESCOLHA A MARCA – Selecione a marca desejada e selecione o cupom de sua preferência.

DESCONTOS E BENEFÍCIOS – Clique no cupom desejado, leia as regras e ative para ganhar.

ATIVE O CUPOM – Aproxime a câmera do seu celular no display ou adesivo indicado disponível na loja e ative o QR Code.

MOSTROU, GANHOU – Mostre a tela do celular ao vendedor para verificação e aprovação do desconto.

PRONTO – Você fez tudo que precisava e ganhou mais um benefício.

Compre com desconto nas melhores lojas online do país

SELECIONE O CUPOM – Clique no cupom desejado, leia as regras e ative para ganhar.

AS MELHORES LOJAS DO PAÍS – Acesse o parceiro desejado, verifique todos os cupons, selecione o que gostaria clicando nele, na tela seguinte basta clicar em “IR PARA A LOJA”

CÓDIGO PROMOCIONAL – Caso o cupom tenha um código promocional, o cole o Código/Cupom no carrinho de compras para ganhar o desconto. Caso não apareça nenhum Código/Cupom para copiar, todos os produtos selecionados já estarão com o desconto informado no em nosso Aplicativo.

CARRINHO DE COMPRAS – Finalize o processo de pagamento normalmente como se estivesse fazendo a compra diretamente no site da loja.

PRONTO – Você fez tudo que precisava e ganhou mais um benefício.