Presença do Sistema no dia a dia é tema de nova campanha institucional do Confea/Crea

image_pdf

 

Com a preocupação de atingir o mais amplo espectro da população, o Confea lançou na sexta-feira (28) sua campanha institucional para 2021. Com o tema “Todo serviço bem-feito, tudo que é bem cultivado e bem construído, tem o Sistema Confea/Crea. Sempre ao seu lado” a campanha já está sendo divulgada e deverá percorrer as principais praças publicitárias em algumas mídias, além de atingir todo o país pela internet.

 

Leia também: Engenharia para a Vida: nova campanha de valorização profissional fica no ar até junho

 

“Buscamos sempre atualizar a nossa marca, mostrando para a população um pouco dos serviços que estão no cotidiano das pessoas. A essência do Sistema é atender às demandas sociais, portanto, precisamos manter um contato permanente com os nossos diversos públicos”, descreve o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger.

 

Integrante do Conselho de Comunicação e Marketing do Sistema, a presidente do Crea-RN, eng. civ. Ana Adalgisa, considera que “a campanha mostra para os profissionais a importância da fiscalização do Crea na defesa do exercício profissional, ou seja, na defesa deles, e mostra também para a sociedade como a gente está presente em tudo: a gente está presente desde o alimento, ao abrigo, não só da nossa casa, mas dos hospitais, do nosso trabalho. Então, essa campanha é muito rica nisso para mostrar a importância dos profissionais da Engenharia, da Agronomia e das Geociências no dia a dia das pessoas”, comenta.

 

O publicitário Felipe Sampaio reitera que a campanha tem a preocupação de apresentar a utilidade pública do Sistema, mostrando como a fiscalização e o exercício das profissões impactam a vida das pessoas, mesmo que, muitas vezes, isso não seja perceptível. “Em uma obra de um hospital ou em um supermercado, há a presença da fiscalização do Sistema”, exemplifica.

 

Com peças como filmes de 30 segundos e 15 segundos,  frontlightoutdoorbanners web e posts e vídeos para redes sociais, a campanha será apresentada na Globo News e na CNN, mídia exterior, internet e mídia aeroportuária de Brasília das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Manaus.

 

Equipe de Comunicação do Confea