Auditório no estande da Mútua leva o nome José Chacon de Assis

 
 
Parceiros incrementam atividades no estande da Mútua na ExpoSoea
 
Um espaço de mais de 200m² está destinado às atividades da Mútua na ExpoSoea, feira tecnológica que acontece paralelamente à 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Maceió (AL), até essa sexta-feira (24).
 
Para homenagear o conselheiro federal eng. eletricista José Chacon de Assis – falecido no último dia três de julho, vítima de um atropelamento em Brasília -, a Mútua deu o nome do profissional ao seu mini auditório localizado no estande da Caixa de Assistência na ExpoSoea. No ambiente estão sendo realizadas reuniões, atendimentos e, principalmente, tem sido um ponto de encontro dos participantes e de compartilhamento e troca de experiências.
 
Atividades no estande
 
Além dos produtos, serviços e programas que a própria Mútua disponibiliza aos associados, no estande da Caixa de Assistência na ExpoSoea, em Maceió, diversos parceiros também incrementam as atividades do espaço.
 
De vários segmentos, como tecnologia, seguros, e-commerce e acessibilidade, as empresas parcerias da Mútua prestaram atendimento ao público do evento, passando informações sobre as oportunidades e soluções que as instituições oferecem aos profissionais do Sistema. Estão com a Mútua na 75ª Soea a Mongeral Aegon, a Argo Seguros, a Dynamus, o Instituto HandsFree, a Techno UP e a Plenos Tecnology.
 
 
TecnoPrev tem grande procura
 
O gerente de Previdência da Mútua, Rodrigo Castilho, que está à frente da equipe do setor que presta o atendimento na Soea sobre o TecnoPrev, acredita que alguns fatores levaram os profissionais a cada vez mais buscar a segurança e a estabilidade que um plano de previdência complementar oferece.
 
Cerca de 180 inscrições de novos participantes no plano da Mútua já foram feitas apenas nesses dois primeiros dias de Soea. “Isso é resultado de todo o trabalho de divulgação e conscientização sobre a importância da previdência complementar que a Mútua vem fazendo. Além disso, o momento e o cenário brasileiro reforçam a necessidade de uma previdência complementar e todas as vantagens e os benefícios que só o TecnoPrev oferece, como a taxa zero de carregamento, também ampliaram a busca pelo plano”, destacou Castilho.
 
Uma equipe da Mongeral Aegon também atende aos interessados no TecnoPrev e, também, nas coberturas de risco adicionais oferecidas pela empresa.
 
 
Fonte: Gecom/Mútua
 
Fotos: Rafael Leal e Dimmy Falcão
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.