Audiência entre Câmara de Engenharia Elétrica do CREA e diretoria técnica da CELESC estreita relacionamento com profissionais

 

 

 

Na última segunda-feira (21/09), representantes da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-SC (CEEE) e convidados estiveram em audiência com a diretoria técnica da CELESC Distribuição.

 

“O tema em pauta foi o aprimoramento da relação e o atendimento da distribuidora de energia de Santa Catariana para com os profissionais autônomos e empresas de engenharia habilitadas ligadas ao CREA-SC”, destacou o coordenador da CEEE, Eng. Eletric. José Antônio Latrônico Filho.

 

O diretor de distribuição da Celesc, Eletric. Sandro Ricardo Levandoski recebeu o grupo com o objetivo de estreitar o relacionamento com os profissionais que fazem a estruturação de projetos e auxiliam em diversas frentes visando o bom atendimento dos atuais e futuros clientes da distribuidora.

 

Também participaram da reunião os engenheiros Cláudio Ferronato, Flavio Wacholski, Marcos Hirth, todos do CREA-SC; o vice-presidente da ABEE-SC, Eng. Roberto Krieger; e os engenheiros Carlos Eduardo Marcussi e Eduardo Soldateli, da CELESC.