Colégio de Diretores Regionais se reúne na sede do Conselho nesta sexta e sábado

image_pdf

 

O CREA-SC realiza entre hoje e amanhã, 23 e 24 de julho, em Florianópolis, a 4ª reunião ordinária do Colégio de Diretores Regionais – Gestão 2021/2023. O encontro acontece com a coordenação do Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado, e da coordenadora adjunta, Eng.
Civ. Núbia Ferreira da Luz, tendo como anfitrião o diretor da Inspetoria de Florianópolis, Eng. Civil Odilon Roman.

 

O presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier participa nesta sexta-feira da reunião, que terá a apresentação dos números atingidos pelo Conselho nos primeiros seis meses de gestão pelo Assessor de Planejamento e Qualidade, Adm. Rhuan Bittencourt, e demonstração do planejamento da fiscalização pelo gerente do setor, Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke.

 

No sábado pela manhã, os diretores se reúnem para alinhamento das metas de fiscalização. Neste ano já foram realizadas cinco fiscalizações de impacto, a última em São Miguel do Oeste está em andamento. As primeiras aconteceram nas inspetorias de Florianópolis, com foco na área da construção civil, depois Concórdia, Chapecó e São Lourenço do Oeste, na área da Agronomia, que somaram até agora 2.177 relatórios de fiscalizações, além de 1628 indícios de irregularidades. Após as ações, foram registradas 776 novas ARTs, além de documentos de responsabilização de outros conselhos.