20 MIL COOPERADOS CREDCREA: UMA HISTÓRIA COM PROPÓSITO

 

Gerar oportunidades de crescimento no setor, esse foi o propósito dos 33 profissionais da engenharia ao fundar a CredCrea. Comemorar 20 mil cooperados, não é comemorar um número, mas sim milhares de oportunidades geradas por meio de soluções financeiras diferenciadas.

O cooperativismo tem a possibilidade de agregar os diferentes, debaixo de um guarda-chuva chamado finanças, fortalecendo o setor da engenharia por meio de resultados e oportunidades que geram negócios e valor.

Observando a necessidade de investimento no setor, há 15 anos um grupo seleto de engenheiros fundou a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos profissionais do CREA, com atuação em Santa Catarina e no Paraná, atualmente a CredCrea atendente com soluções financeiras diferenciadas profissionais do CREA, CAU e CONFEA.

Sempre visando o bem comum, os sócios fundadores persistiram e buscaram diversas soluções para viabilizar a cooperativa, tornando-a sustentável dentro dos princípios cooperativistas. Atualmente a CredCrea faz parte do sistema Ailos, antigamente conhecido como Cecred. Fazer parte de um sistema forte possibilita aos cooperados da CredCrea usufruírem do suporte de todas as cooperativas do sistema, aumentando consideravelmente os canais de atendimento.

Todo esse crescimento e fortalecimento só é possível graças as pessoas que fazem a diferença. Gratidão a você cooperado e colaborador, por acreditar num sistema que visa o bem comum. Afinal, compartilhamos muito além de soluções financeiras, compartilhamos conhecimento, oportunidades e possibilitamos a realização de sonhos para milhares de pessoas diariamente