XIII Enanpur – Encontro Nacional da ANPUR, em Florianópolis de 25 a 29 de maio
Entre 25 e 29 de maio de 2009, será realizado em Florianópolis, no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina, o XIII Encontro Nacional da ANPUR (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano Regional). O tema "Planejamento e gestão de território: escalas, conflitos e incertezas" será abordado através de conferências, mesas redondas, e sessões temáticas. O CREA e o CONFEA são parceiros do evento.
Objetivos
– Divulgar e debater a produção na área do planejamento urbano e regional realizada no período recente, em particular pelos programas associados e filiados, mas também pelo público em geral.
– Analisar os resultados das políticas e do planejamento urbano e regional no país, discutindo perspectivas para os próximos anos.
– Constituir-se como um espaço de balanços teóricos e metodológicos nas áreas temáticas de atuação da Associação.
– Fomentar a formação de jovens pesquisadores pela oportunidade de difundir seus trabalhos.
– Discutir a situação da pesquisa e do ensino de pós-graduação no campo dos estudos urbanos e regionais no país.
Investimento
Estudantes – R$ 130,00
Profissionais – R$ 350,00
As inscrições podem ser feitas através do link . Mais informações pelo e-mail xiiienanpur@cfh.ufsc.br , pelo fone (48) 3721-9983 ou ainda através do site http://www.xiiienanpur.ufsc.br .
Data: 25 a 29/05
Local: Florianópolis – Campus UFSC
Inscrições: http://www.sisgeenco.com.br/sistema/anpur/enanpur13/index.php
Informações: xiiienanpur@cfh.ufsc.br / (48) 3721-9983
Site: http://www.xiiienanpur.ufsc.br




Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!