XII Encontro Brasileiro de Hidroponia e IV Simpósio Brasileiro de Hidroponia

O presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Newman, participou nesta quinta-feira (27), da solenidade de abertura do XII Encontro Brasileiro de Hidroponia e IV Simpósio Brasileiro de Hidroponia.  Considerado o maior evento de hidroponia da América Latina, o encontro reúne produtores, empresas, técnicos e pesquisadores.

A realização é da Universidade Federal de Santa Catarina, com organização do Laboratório de Hidroponia (LabHidro). O objetivo é compartilhar as tecnologias do sistema de cultivo hidropônico geradas por diferentes instituições para todo segmento da cadeia produtiva. Promove também a interação entre produtores, técnicos, empresas e instituições de ensino e pesquisa, além de estimular a apresentação e publicação de trabalhos científicos por acadêmicos.

Clique aqui para saber mais

Data: de 27 a 28/09/2018

Cidade: Florianópolis

Local: Centro de Eventos Gov. Luiz Henrique da Silveira

Endereço: Rodovia SC-401, km 01, S/N – Trevo de Canasvieiras, Florianópolis
Santa Catarina – CEP: 88054-200

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.