WorkWeek Feira de Recrutamento da Ufsc acontece dias 13, 14 e 15.08

A terceira edição da Work Week, feira de recrutamento e oportunidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), será realizada nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2018, no hall da Reitoria, campus Florianópolis.

O evento tem o apoio do CREA-SC e visa integrar estudantes de graduação do estado catarinense nas diversas áreas do conhecimento, principalmente tecnológica, comunicação e socioeconômica, e apresentar as empresas participantes, seus processos de recrutamento e as reflexões relevantes sobre a inserção no mercado de trabalho. O presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann estará participando da abertura.

Estão programadas palestras, visitas técnicas, capacitação sobre liderança, oficina de realização de currículo, workshop com a Fundação Estudar de autoconhecimento, além da feira com cerca de 40 empresas que buscam contratar novos talentos e se conectar com os jovens universitários.

Mais informações na fanpage do evento.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.