Tubarão recebe painel SC Que Dá Certo dia 6.06
O público poderá conferir as histórias de sucesso de três empresários da região. O evento será na próxima terça-feira, dia 06, no auditório da ACIT
Estão abertas as inscrições para o quarto painel SC Que Dá Certo deste ano, promovido pela RBS TV. Desta vez, Tubarão será o palco para cases de sucesso de empresários dos setores químico, varejista e de cervejas artesanais. Rosângela Lole, sócia-proprietária da LCL Movéis e Eletrodoméstico, Edilson Zanatta, da Tintas Farben, e Eduardo Felisbino, da Lohn Bier, são os convidados desta edição.
A plateia poderá participar de um bate-papo com os empresários, que será mediado pelo apresentador do RBS Notícias, Fabian Londero. A série de painéis ocorre no formato talk show e já passou pelas cidades de São José, Itajaí e Jaraguá do Sul. Outras duas cidades vão receber o evento nesta edição: Videira – 20/06 e Concórdia – 04/07.
As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pela internet na página especial do projeto no G1 Santa Catarina. Nesta temporada, o SC Que Dá Certo conta mais uma vez com o apoio dos parceiros Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro) e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).
Conheça os painelistas

Edilson Zanatta
Edilson Zanatta, vice-presidente da Tintas Farben, tem formação em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina. É diretor do Conselho Fiscal da ACII (Associação Empresarial de Içara), membro do Conselho fiscal da ACIC (Associação Empresarial de Criciuma) e da Câmara de Transporte e Logística da FIESC (Federação das Indústrias de Santa Catarina) e Presidente do Sinquisul (Sindicato das Indústrias Químicas do Sul Catarinense).
A Tintas Farben foi fundada há 24 anos. É uma empresa que oferece soluções personalizadas em tintas para os mercados: moveleiro, automotivo, metal-mecânico e imobiliário. Atende a todo o território brasileiro, com unidades em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, e grande parte dos países da América do Sul. É reconhecida entre as marcas mais lembradas do mercado, além de posicionar entre as 200 empresas que mais crescem no Brasil.

Rosângela Lole
Rosangela Coan Lole, 57 anos, nascida em Orleans, é sócia proprietária da LCL Móveis e Eletrodomésticos. Desde pequena ajudava sua mãe no armazém de secos e molhados que sua família possuía. Iniciou a vida profissional em um escritório de contabilidade e aos 16 anos foi contratada pelas Lojas Zomer, onde trabalhou por 13 anos. Em 1987, ela e o marido fundaram a empresa LCL Comércio de Eletrodomésticos Ltda., que neste ano está completando 30 anos.
No ano de 1987 a jovem Rosangela Coan Lole realizava seu sonho de infância ao inaugurar a primeira filial das lojas LCL. Enquanto isso, seu marido e sócio Pedro Lole trabalhava como contador para sustentar a casa e investir na nova empresa. Nos anos 90, após a abertura da segunda filial, um incêndio destruiu 70% de todo o estoque e a segunda loja da empresa, mas, mesmo sem seguro das mercadorias, eles não desistiram do sonho e reconstruíram tudo que perderam. Em 2017 estão inaugurando a 13ª loja da rede.
Eduardo Felisbino
Graduado em Administração pela ESAG/UDESC, Eduardo Felisbino, 28 anos, é diretor administrativo e comercial da Lohn Bier. Ele e família deram início à empresa, uma cervejaria artesanal reconhecida com diversas premiações nacionais e internacionais.
Inaugurada em outubro de 2014, a Lohn Bier é uma cervejaria artesanal que está localizada aos pés da Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller (SC). Com 2 mil m² e 44 funcionários, a fábrica tem capacidade para produzir 140 mil litros de cerveja por mês. Liderada pelo empresário Francisco Felisbino e pelos filhos Tatiani Felisbino Brighenti, Eduardo Felisbino e Ricardo Felisbino, a Lohn é uma cervejaria familiar, nascida do hobby de produzir cervejas artesanais.
Serviço
Quando: terça-feira (06), 18h15
Onde: Auditório da Associação Empresarial de Tubarão – ACIT – Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 – Ed. Minas Center, 2º andar – Vila Moema
Apresentação e mediação: Fabian Londero
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia pela internet





Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!