Termo de cooperação alinha ações conjuntas para fiscalização em Santiago do Sul

O CREA-SC e a prefeitura de Santiago do Sul firmaram na tarde desta terça-feira (10), um termo de cooperação técnico para o desenvolvimento de ações conjuntas na área de fiscalização. O objetivo principal é o cumprimento da legislação profissional vigente e das normas de postura e zoneamento da cidade conforme plano diretor.

Participaram o prefeito Julcimar Antonio Lorenzetti; o servidor Rudinei Toazza, responsável pela fiscalização municipal; o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; o diretor regional de São Lourenço do Oeste, Eng. Agr. Paulo Scremin; e o agente fiscal André Luiz Tezoni, representando o gerente de fiscalização Eng. Agr. Felipe Penter.

Além da fiscalização conjunta, o termo visa também criar um canal permanente de discussão e divulgação dos serviços especializados de engenharia e agronomia e áreas afins, difundir os conceitos da ética e do exercício legal da profissão; ampliar a área de atuação profissional quanto a regularização das atividades de engenharia, saneamento, meio ambiente e áreas afins, em novos setores da atividade econômica, entre outros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.