Solicitação diária de acervo técnico e registro de empresas atinge número recorde

Prazo de até 72h para registro de Pessoa Jurídica e Certidão de Acervo Técnico, solicite com antecedência!

Para atender aos profissionais e empresas que estão solicitando CAT, RAT e registros/atualizações de empresa, devido ao edital da Caixa Econômica Federal para a prestação de serviços técnicos de avaliações de imóveis – cadastramento até 26.04, o Departamento Técnico do Crea-SC está realizando um força tarefa visando manter o prazo de resposta.

Em dois dias, 17 e 18.04, foram analisados 479 processos de acervo técnico – o equivalente a duas semanas de análise normal. Quanto ao registro de empresas, foram mais de 120 novos registros pessoa jurídica, aprovados desde 17.04.

“Nossa gestão segue trabalhando pela desburocratização e a agilidade é uma consequência. Com uma equipe extremamente capacitada, o departamento técnico está atendendo o aumento de demanda e mantendo os prazos que já se diferenciam dos demais Creas do país pela celeridade e eficiência”, destaca o presidente Kita Xavier.

O gerente do Departamento Técnico, eng. civil Murilo Roberto Kricheldorf explica que o tempo de resposta está sendo em até 72 horas. “Continuaremos dando prioridade a esses processos e trabalhando para atender às demandas no menor prazo possível. Lembramos aos profissionais e empresas que solicitem com antecedência”.