Síndicos e administradoras de condomínios passaram o sábado abrindo a mente para o futuro.

image_pdf

 

A oficina de Planejamento Estratégico, conduzida por Rodrigo Schilling neste último sábado fez os alunos da Academia Síndicos Planning ampliarem sua visão do futuro.

A pandemia acelerou as transformações tecnológicas, mudou a economia mundial, provocou a mudança no perfil dos consumidores, surgiram novos modelos de trabalho e de negócios, afetou a vida nos condomínios e as responsabilidades dos síndicos, despertando a necessidade de desenvolver mais habilidades emocionais e de nos tornarmos mais ágeis para gerar entregas contínuas, incrementais e frequentes de valor para o cliente, focando em equipes auto organizadas – “As empresas não competem entre si, e sim contra o futuro. Quem olha para o concorrente perde de perspectiva as grandes mudanças do mundo.” – afirma Rodrigo Schilling.

 

E neste cenário, Rodrigo falou sobre as competências necessárias para o síndico do futuro, tendências digitais e a importância de inovar sempre e de ter uma cultura organizacional bem definida nos condomínios.
A Academia Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Censi, CM Premium, Condobem, Condominizar e Khronos. Apoio de ASDESC, CRA-SC, CREA-SC, FURB, ICAEPS, SEAC SC, SECOVI Blumenau e Região, SECOVI Norte e SINDESP-SC.

 

Confira aqui a matéria completa e a galeria de fotos.