Sessão Plenária 867 acontece na sede do CREA-SC

Iniciou às 16:30 na sede do CREA-SC a sessão plenária 867, com transmissão ao vivo pelo canal no You Tube – www.youtube.com/creasc

Entre os assuntos gerais, informes sobre os procedimentos relacionados à saída dos Técnicos do sistema – atendendo ao disposto na Lei e em cumprimento ao Decreto 9461 de 8 de agosto de 2018, a partir de 21 de setembro, o Sistema Confea/Crea está impossibilitado de prestar serviços aos técnicos industriais, passando essa responsabilidade ao Conselho Federal dos Técnicos Industriais.

Haverá também apresentação das Comissões de Orçamento, referente à 3ª Reformulação Orçamentária de 2018; de Renovação do Terço – Aumento de vaga da Ceagro – Câmara Especializada de Agronomia; de Tomada de Contas – Prestação de Contas das entidades e apresentação do relatório final de trabalho do GT Sócioeconômico. A reunião está sendo conduzida pelo presidente Eng. Agr. Ati Neumann e conta com a presença do presidente da Mutua Caixa de Assistência dos Profissionais, Eng. Civil Abelardo Pereira Filho.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.