Senge-SC comemora 44 anos com inauguração de auditório
O Presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, esteve presente nesta segunda-feira, 27, na inauguração do auditório do Sindicato dos Engenheiros de Santa Catarina (Senge-SC), em comemoração aos 44 anos da entidade, completados no último dia 21.
Também estiveram presentes no evento o presidente do Senge, Eng. José Carlos Rauem, o assessor parlamentar do CREA-SC e vice-presidente do Senge, Eng. Wilson César Floriani Junior, o ex-presidente do Senge, Eng. Carlos Alberto Fernandes, o presidente do DEINFRA, Eng. Wanderley Agostini e o presidente da Federação Nacional dos Engenheiros, Eng. Murilo Celso de Campos Pinheiro.
.jpg)








Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!