Seminário de Fiscalização debate planejamento e novas tecnologias de informação

 

 

 

 

 

O CREA-SC promove nos dias 15, 16 e 17 de outubro, a 19ª edição do Seminário Estadual de Fiscalização (SEFIS), no SESC, em Lages. O objetivo do evento é o planejamento das ações visando o aprimoramento da fiscalização com foco nas novas tecnologias de informação. O treinamento visa ainda esclarecer dúvidas e inserir novas rotinas nas atividades desenvolvidas pelos fiscais.

 

O gerente de fiscalização do CREA-SC, Eng. Agr. Felipe Penter comenta que o seminário dá continuidade ao planejamento da fiscalização abordando temas já discutidos nos seis encontros macrorregionais realizados no primeiro semestre.

 

“Vamos apresentar às mudanças e inovações no setor governamental e mostrar as ferramentas de Gestão de Dados, além da necessidade na transparência das informações e a prestação de contas à sociedade”, conclui.

 

O evento conta com a participação do presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; do 1º vice-presidente Eng. Civil  Miguel Angelo da Silva Mello; do diretor regional de Lages, Eng. Civil Paulo Mozart Malty de Andrade; do superintendente, Eng. Civil Laercio Domingos Tabalipa.