Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo busca aproximação com o setor produtivo

O Presidente do CREA-SC Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann participou hoje pela manhã (4), da audiência realizada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Na pauta do encontro as diretrizes estabelecidas pelo governo de Santa Catarina e a aproximação com o setor produtivo, visando apresentar a nova visão estratégica da Secretaria e dialogar com o setor produtivo, com foco na geração de empregos, renda e oportunidades aos catarinenses.

Participaram representantes das empresas e os órgãos vinculados à Secretaria tais como ARESC, IMA, IMETRO, SANTUR, FAPESC, JUCESC, entre outras.