São José dos Cedros promove 1º Seminário de Engenharia Civil e Arquitetura

A Administração Municipal de São José do Cedro realizou na última sexta-feira (8), no auditório da Câmara de Vereadores, o 1º Seminário de Engenharia Civil e Arquitetura. O evento contou com a presença de cerca de 20 profissionais do nosso município. O prefeito Plínio de Castro destacou que o seminário integra a programação do 60º aniversário de emancipação política-administrativa do município com o objetivo de aproximar os profissionais das áreas do Poder Executivo. 

Em seguida, os engenheiros da prefeitura, Mariel Perin e Leandro Pedro Machado, explanaram sobre a importância do desenvolvimento de bons projetos e boas construções no município, orientando os profissionais presentes. A secretária de planejamento e desenvolvimento econômico, Joana Anzolin, palestrou sobre legislação ambiental e sua interferência na aprovação de projetos. 

Os profissionais acompanharam ainda a apresentação do CREA-SC, que atua na fiscalização das atividades de engenharia e agronomia no estado. O agente fiscal Rivaldir Antônio Dalmina e o inspetor Olívio Martini destacaram a importância dos profissionais e da fiscalização do CREA-SC nas obras e relataram suas experiências na área de fiscalização.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.