Reuniões do Colégio de Diretores e do CDER acontecem dias 27 e 28.07 em Criciúma

O CREA realiza na inspetoria em Criciúma nessa sexta e sábado, 27 e 28.07 a 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Diretores Regionais – CDR. Na pauta Informes sobre o planejamento estratégico, regimento interno e panorama financeiro do Conselho, além de questões como a aproximação entre OAB-SC e CREA, a saída dos Técnicos do sistema e assuntos relacionados ao Corpo e Bombeiros. A reunião foi aberta pelo Coordenador do CDR Eng. Agr Álvaro Ribas Dourado, com a palavra do presidente do Conselho, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, do Superintendente Eng. Civil Laércio Domingos Tabalipa e do Diretor Geral da Mutua-SC, Eng. Civ. Abelardo Pereira Filho. Prestigiaram a abertura o prefeito Clesio Salvaro e o Vereador Ademir Honorato, representando a Câmara. No sábado os diretores farão uma visita técnica na região.

No período da tarde acontece no mesmo local a 3ª Reunião Ordinária de 2018 de Coordenadores do CDER – Colégio de Entidades de Santa Catarina, com a coordenação do Eng. Agrim. Valdir Schneider. Entre os temas da reunião as tratativas parlamentares do dispositivo legal de repasse para as Entidades de Classe, PL 9186/2017; informes sobre o Acordo de Cooperação e Chamamento Público; revisão de registro anual das entidades, Resolução 1070/15 e formação das Comissões para o EPEC – Encontro Estadual de presidentes de Entidades de Classe.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.