Reunião de coordenadores do Creajr acontece hoje em Florianópolis

Coordenadores regionais do Creajr-SC reúnem-se hoje para debater os resultados do 1º semestre e o planejamento para 2018.2, sobre atribuições profissionais, Anotação de Responsabilidade Técnica e definir a programação do 8º Encontro Estadual que acontece no dia 27 de outubro, no auditório da UFSC.

A reunião conta com a presença do presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, do conselheiro federal, Eng. Ftal e Seg. Trab. Jackson Jarzynski e do coordenador da Comissão Especial do Creajr, Eng. Eletric. José Augusto Guedes.

A palestra de abertura foi ministrada pela Eng. Agr. Isabelle Nami Regis, gerente do Departamento Técnico do CREA-SC, que falou sobre ART, seguida do coodenador da Câmara de Engenharia Elétrica do Conselho, Eng. Eletric. Djonny Weinzierl que apresentou o tema ensino superior de Engenharia.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.