Raul Zucatto, Ascânio Pruner e Tupy S/A foram indicados ao Mérito Nacional

O Plenário do Crea-SC aprovou em reunião no dia 6 de março, as indicações para as homenagens de Outorga da Medalha do Mérito e Inscrição no Livro do Mérito do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Para a Medalha do Mérito Nacional foi indicado o nome do Eng. Agr. Raul Zucatto, proposto pelo Sindicato dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (SEAGRO-SC), Federação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (FEAGRO-SC), Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Florianópolis (AEAGRO-Fpolis) e Associação dos Engenheiros Agrônomos do Alto Irani (AEAGRI). Para a homenagem da Inscrição no Livro do Mérito foi aprovada a indicação do nome do Eng. Ind. e Mec. Ascânio Pruner, proposto pelo Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (CEAJ). A Empresa Tupy S/A também foi indicada a Menção Honrosa, conforme proposição do CEAJ.

Eng. Agr. Raul Zucatto e Eng. Ind. e Mec. Ascânio Pruner indicados ao Mérito Nacional