Profissionais que geram desenvolvimento: Série de reportagens veiculada na NDTV evidenciará a atuação dos profissionais da área tecnológica

A NDTV exibe de 25 de outubro a 22 de dezembro uma série de reportagens assinadas pelo Crea-SC com o título “Profissionais que geram desenvolvimento”. A série de reportagens contempla no total 8 vídeos de 60 e 30 segundos com temas relacionados às principais titulações das câmaras especializadas e irá ao ar nos programas SC no Ar, Balanço Geral e ND Notícias. No impresso serão publicadas colunas especiais com assuntos pertinentes às categorias profissionais. No site ND+ uma página especial disponibilizará todo o conteúdo.

Confira AQUI a página especial do projeto no site ND+.

“O objetivo é mostrar a participação dos nossos profissionais no desenvolvimento de Santa Catarina, além de reforçar o papel do Conselho na valorização da engenharia, agronomia e geociências”, destaca o presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. do Trab. Carlos Alberto Kita Xavier.

Matérias públicadas:

-> 28/10: Crea-sc é referência no programa de qualidade do ar interior

-> 4/11: Profissionais do Crea-SC auxiliam no desenvolvimento de cidades inteligentes

-> 11/11: Santa Catarina é destaque no setor de florestas plantadas

-> 18/11: Trabalho dos Engenheiros Químicos é essencial para o desenvolvimento industrial do estado

-> 25/11: Região carbonífera do estado inicia transição energética justa

-> 2/12: Engenheiros da segurança do trabalho atuam na prevenção de acidentes

-> 12/12: Santa Catarina é considerado o segundo estado mais competitivo no agronegócio do Brasil

-> 12/12: Os profissionais da engenharia elétrica atuam com o planejamento e a operação de sistemas elétricos

Confira os vídeos:

Confira abaixo o cronograma de veiculação com assuntos sobre diversas áreas da engenharia, com destaque para inovação, tecnologia e responsabilidade social.