Presidente reúne-se com prefeitos de São José do Cedro, São Miguel do Oeste e Chapecó

 

O presidente do CREA-SC Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, o assessor parlamentar Eng. Mec. Wilson Floriani e o diretor regional da inspetoria de São Miguel, Eng. Agr. Douglas Patel estiveram em audiência ontem (15), com o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan. Outra audiência foi no município de São José do Cedro, também com o prefeito municipal, Antônio Plínio de Castro Silva.

 

Eles debateram sobre ações de valorização profissional na área da engenharia e agronomia e sobre a viabilidade de convênio na área de fiscalização. Também foi apresentada a Cartilha de Engenharia Pública, publicação que esclarece sobre a aplicabilidade da Lei nº 11.888/2008 – que assegura às famílias de baixa renda assistência técnica pública e gratuita para o projeto e a construção de habitação de interesse social.

 

Outro tema em pauta foi a realização dos encontros preparatórios ao 13º CEP – Congresso Estadual dos Profissionais, nos dias 14 e 15.05 em São Miguel do Oeste e Chapecó respectivamente, além da agenda legislativa do Sistema Confea/Crea e Mútua de 2019 que reúne as proposições prioritárias e de interesse das profissões do Sistema.

 

Na tarde desta quarta-feira (15), a visita foi ao prefeito de Chapecó, Luciano Burigon, com a presença do coordenador do Colégio de Diretores Regionais, Eng. Agr. Álvaro Dourado, do diretor da regional de Chapecó, Eng. Agr. Ivan Baldissera e do assessor parlamentar Eng. Mec. Wilson Floriani.