Presidente em exercício do Crea-SC recebe representante da FECEMA – Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem

image_pdf

A presidente em exercício do Crea-SC, Eng. Agr. Angela Cristina Paviani recebeu na quinta-feira, 4, na sede do Conselho o presidente da Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem, João da Silva Mattos.

Na ocasião foram discutidos os projetos da FECEMA para o ano de 2022, com especial destaque para a realização do XI SECMASC (Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina), realizado no mês de julho, quando a Federação completa 20 anos de fundação.

Participaram da reunião o Eng. Civ. Luiz Henrique Pellegrini, superintendente do Crea-SC e  a advogada Michelle Cristelli, da Procuradoria Jurídica do Conselho.

Na ocasião, Paviani destacou o trabalho do Conselho na valorização e aperfeiçoamento profissional, ressaltando o resultado do primeiro edital de patrocínio de 2022 que aprovou 68 projetos, provenientes de 39 entidades de classe, no valor total de R$ 1 milhão e a previsão de novo edital em junho.