Presidente do Crea-SC recebe secretário do Meio Ambiente de Santa Catarina

image_pdf

 

O presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. do Trab. Carlos Alberto Kita Xavier recebeu na última segunda-feira, 13, na sede do Conselho o secretário do Meio Ambiente de Santa Catarina, Leonardo Ferreira.

 

Integração dos sistemas e fiscalização de barragens foram alguns dos assuntos abordados no encontro que reuniu representantes dos dois órgãos. Estavam acompanhando o secretário a Eng. Sanit. Amb. Civil da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Gisele Mori e a assessora Débora Pimenta. Do Crea, estavam presentes: a vice-presidente, Engª. Sanit. Amb. e Seg. Trab. Fernanda Maria Felix Vanhoni, o assessor da presidência, Eng. Agr. Celso Lopes de Albuquerque Júnior, o assessor de relações institucionais, Eng. Civil Flávio Schäfer e o gerente de fiscalização, Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke.

 

O secretário aproveitou a oportunidade para falar sobre o SC Mais Confiança, programa catarinense de desburocratização e simplificação de serviços públicos e processos internos do Governo do Estado. Lançado oficialmente em agosto deste ano, o programa promete digitalizar o maior número de serviços públicos, como emissões de alvarás sanitários e licenças ambientais.