Presidente cumpre agenda no Vale do Itajaí

image_pdf

 

O presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier participou de compromissos em duas cidades do Vale do Ítajái, nos dias 27 e 28 de outubro. Na quarta-feira, participou, em Blumenau, de reunião com a Associação dos Municípios do Vale Europeu (AMVE) e representantes de prefeituras e secretarias de meio ambiente da região.

 

 

Durante o encontro o presidente esclareceu sobre a Resolução 1073/2016, que regulamenta a atribuição de títulos, atividades, competências e campos de atuação profissionais do Sistema Confea/Crea para efeito de fiscalização do exercício profissional, falou também sobre o Salário Mínimo Profissional, a importância da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) nas obras e serviços de engenharia, da parceria do Crea com Instituto do Meio Ambiente (IMA) e da Política de Patrocínio do Conselho.

 

 

Na sequência assinou o Termo de Cooperação Técnica com a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), junto com a Reitora Prof. Márcia Cristina Sarda Espíndola e com o Pró-Reitor de Administração, Prof, Jamis Antônio Piazza,  visando à concessão de bolsas de estudos, por meio da UNICREA Universidade Cooperativa. À noite, participou da reunião e posse do Colegiado de Inspetores de Blumenau, com a participação da diretora regional da Inspetoria de Blumenau, Engª Florestal Gláucia Gebien.

 

Na quinta-feira, esteve em audiência com o Reitor da Unidavi, Prof. Alcir Texeira e participou de evento na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), onde dialogou com o governador do estado, Carlos Moisés da Silva e a presidente da Casan e ex-vice-presidente do Crea-SC, Eng. Sanit. Amb. e Civil Roberta Maas dos Anjos. A reunião e posse do Colegiado de Inspetores de Rio do Sul, com participação do diretor regional

 

 

 

Termo de Cooperação Técnica com a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb) visando à concessão de bolsas de estudos

 

 

 

Reunião e Posse do Colegiado de Inspetores de Blumenau 

 

 

 

Reunião e Posse do Colegiado de Inspetores de Rio do Sul