Política de Patrocínio 2020: 17 eventos e 4 publicações técnicas contam com apoio do Conselho

A política de patrocínio do Conselho tem como objetivo contribuir para o fortalecimento e valorização das profissões da área tecnológica, bem como promover a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas. Este ano foram aprovados 17 cursos/eventos e 4 publicações técnicas, totalizando o apoio no valor de R$ 300 mil. O resultado final da Seleção Pública de Projeto para Patrocínio n°. 001/2020 foi publicado no dia 10.08.

O apoio financeiro é destinado a projetos de cunho técnico-científico, alinhados aos princípios e diretrizes do Conselho, que promovam a inovação, atualização e a geração de conhecimento da Engenharia, da Agronomia e Geociências. Podem participar entidades de classe, instituições de ensino superior cadastradas ou registradas no Crea-SC e pessoas jurídicas de direito público e privado.

Veja abaixo projetos aprovados:

ACE – ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ENGENHEIROS. Evento: 2º Seminário Nacional de Conscientização dos Transportes Marítimos e Mobilidade Urbana – NÁUTICA FLORIPA 2020.

ACE – ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ENGENHEIROS. Evento: Revista “ACE Ciência e Tecnologia” edição nº 147 – Impressão de 100 exemplares + conteúdo digital.

AMFRI – ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ. Evento: Curso “Drones nos serviços da Engenharia e Monitoramento Ambiental”.

AMFRI – ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ. Evento: Curso “Sistema de Informação Geográfica e suas aplicações em Gestão de Bacia Hidrográfica e Ecologia da Paisagem”.

AECOM – ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE CONCÓRDIA E MICRORREGIÃO. Evento: Curso e palestra “Acessibilidade aplicada e sua gestão em obras”.

AECOM – ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE CONCÓRDIA E MICRORREGIÃO. Evento: Evento de valorização profissional. Cota de patrocínio concedida:

MAGNUS ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA. Evento: Anuário BIM – Impressão de 500 exemplares + conteúdo digital.

SC SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MAGNUS ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA. Evento: BIM + Acessibilidade – Impressão de 1.000 encartes + conteúdo digital.

IFC – INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CATARINENSE – CAMPOS SANTA ROSA DO SUL. Evento: 4ª Exposição Tecnológica da Agricultura Familiar

FUCRI – FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CRICIÚMA. Evento: XI Semana de Ciência e Tecnologia: Inteligência Artificial – A nova fronteira da ciência brasileira.

INSTITUTO ÁGUA CONECTA. Evento: Workshop Outorga e Enquadramento dos Recursos Hídricos.

INSTITUTO ÁGUA CONECTA. Evento: Curso de aprofundamento técnico: Pavimento permeável – dimensionamento, projeto e dosagem de concreto permeável.

AEAO – ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DO OESTE. Evento: Curso de Excel aplicado à Engenharia.

AEAJO – ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DA REGIÃO DE JOAÇABA. Evento: Workshop Agricultura 4.0 e PRAD – Plano de Recuperação de Área Degradada.

GIOVANI VITÓRIA COMUNICAÇÃO ME. Evento: Jornal Mutirão – Informativo da AEAMVI (4 edições) – Impressão de 1.000 jornais por edição + conteúdo digital.

GIOVANI VITÓRIA COMUNICAÇÃO ME Evento: Informativo Energia em Foco – P3 Engenharia Elétrica de Indaial (4 edições) = Impressão de 2.000 exemplares por edição + conteúdo digital.

CONEXÃO BIM TREINAMENTOS E EVENTOS LTDA. Evento: Cursos BIM (4 módulos EaD).

ASSEAPLAN – ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO PLANALTO NORTE CATARINENSE. Evento: Seminário Regional sobre o papel da Agronomia nas mudanças hidrológicas recentes do Planalto Norte Catarinense

ASSUMPÇÃO BASTOS ENGENHARIA LTDA ME. Evento: Curso de Abertura e Legalização de Empresas para Engenheiros (12 horas presenciais e 8 horas online

CONEXÃO BIM TREINAMENTOS E EVENTOS LTDA. Evento: 2º Congresso BIM CREA-SC.

ENELT SOLUÇÕES TECNICAS LTDA ME. Evento: Fórum de Energia Solar para área rural.