Planejamento estratégico e posse dos coordenadores do CREAjr-SC marcaram reunião do CDR em Florianópolis

image_pdf

 

 

 

O Colégio de Diretores Regionais do CREA-SC Gestão 2021/2023 reuniu-se no dia 18 de março na sede do CREA-SC em Florianópolis. A comemoração dos 65 anos do CREA-SC, incluindo a sessão solene realizada na Alesc no dia 17.03 e as ações do planejamento estratégico para 2023 integraram a pauta do encontro que contou com a coordenação do Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado.

 

O presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Kita Xavier participou da abertura e destacou algumas ações e projetos da gestão incluindo: a implantação da Unicrea – Universidade Corporativa; o investimento na Política de Patrocínio para eventos de capacitação profissional, os serviços 100% digitais; a implantação do Programa de Inovação Tecnológica; a assinatura do contrato com a ACATE para ações de Inovação Aberta; a consulta gratuita de Normas Técnicas da ABNT por meio do CREANET aos profissionais e empresas e outros.

 

A reunião contou ainda com a participação da Comissão Estadual do Creajr-SC e com a posse dos novos coordenadores estaduais e regionais. Geovana Cristina da Silva, do IFC/Concórdia, assumiu como titular e Richard de Souza Lins Asconavieta, da Anhanguera de Florianópolis, como adjunto.