Novos temas na segunda edição de Blumenau do Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning está de volta a Blumenau, dia 22.08, no auditório do Instituto Gene. Síndicos, administradores de condomínios, entidades e profissionais ligados à área de gestão no setor poderão voltar a se encontrar, tirar dúvidas e compartilhar experiências. Podem participar moradores e profissionais de todas as cidades da região, interessados em conhecer técnicas e novas soluções para facilitar o dia a dia dos condomínios. O CREA-SC é apoiador do evento e os profissionais registrados tem desconto de 20%. As inscrições podem ser feitas neste link. Mais informações em www.sindicosplanning.com.br Acesse também o Manual do Síndico, documento disponível aqui para download
 
 
Organizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação, o workshop é um evento itinerante que reúne profissionais e especialistas debatendo sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. Neste ano, o evento já passou por Blumenau, em Balneário Camboriú e também Florianópolis. 
 
Nesta edição o evento conta com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Color Design Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas. São apoiadores: ACIB, CRA- SC, CREA-SC,Creci, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura – Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão e SECOVI SC.
 
Palestras já confirmadas:
Inadimplência condominial,
Segurança: Portaria remota 24 horas e monitoramento eletrônico,
Impermeabilização e soluções de problemas em superfícies,
Desligamento do sinal analógico de TV,
Elevadores de Passageiros, o Cotidiano,
Como reduzir custos na manutenção do jardim,
A tributação para atividade empresarial do Síndico Profissional,
Quadro “De Síndico para Síndico”
e muito mais!
 
INSCRIÇÕES ANTECIPADAS – VAGAS LIMITADAS
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.