Nova sede da Credcrea oferece ambientes para uso dos associados

image_pdf

Desde o dia 13.07, a Credcrea – Cooperativa de Crédito dos Profissionais do CREA-SC atende em novo endereço, na Rua Emílio Blum n° 93, no centro de Florianópolis.

A recém inaugurada sede oferece conforto e modernidade, com ambientes para uso dos associados. Um Lounge Café, uma sala de reuniões e um Cyber Office com acesso a internet são alguns desses espaços.

Débito em conta

Luz, água e telefone não possuem custo adicional para débito em conta na CredCrea que, além de realizar o débito automaticamente ainda permite o controle e a conferência via internet.

13° salário antecipado

A CredCrea possui uma linha de crédito que antecipa até 70% do seu 13º salário, permitindo ao associado saldar dívidas, adquirir algum bem ou efetuar negócios com algum ganho financeiro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *