Eng. Sérgio Luiz Zanella assume como diretor regional da Inspetoria de Xanxerê

O presidente do CREA-SC, Eng. Ari Geraldo Neumann,
empossou ontem (13), o novo diretor regional da Inspetoria de Xanxerê, o Eng. de Oper. e Fabr. Mec. Sérgio Luiz Zanella. A solenidade aconteceu durante evento da Sociedade de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Alto Irani (SEAI), realizado na Casa do Chef, ocasião em que foi apresentada também a nova diretoria da entidade gestão 2019/2020, eleita em dezembro de 2018. Participação do coordenador do Colégio de Diretores Regionais do CREA-SC, Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado, engenheiros, arquitetos, agrônomos e convidados.

 

Zanella ocupa o cargo em função do recente falecimento do Eng. Agr. Edilson Luiz Palavro. O presidente do CREA-SC, Ari Geraldo Neumann, destacou as ações, contribuições e serviços prestados pelo diretor Edilson Palavro ao CREA-SC, à engenharia e à sociedade catarinense. Ele também desejou uma ótima gestão ao novo diretor Sérgio Luiz Zanella depositando total confiança e apoio ao engenheiro.

 

 

Assumiu a presidência da SEAI, o Eng. Civil Carlo Antunes dos Santos no lugar do Eng. Civil Fabio Luiz Gehlen. Carlo Antunes ressaltou que o momento não é de comemorações em razão do recente falecimento do diretor regional Edilson Luiz Palavro, mas que o trabalho das associações e da Inspetoria Regional de Xanxerê precisa seguir em frente em respeito aos profissionais da região.

 

A SEAI existe há 35 anos e atua na defesa dos interesses, união e valorização profissional dos engenheiros, arquitetos e agrônomos da região do Alto Irani. A Sociedade também tem forte atuação junto da comunidade, onde através de representantes em conselhos, órgãos e instituições públicas, busca auxiliar de forma consultiva em questões relacionadas às áreas de atuação de seus associados sempre com um viés em áreas como infraestrutura, plano diretor, trânsito, meio-ambiente, energia, saneamento, produção agrícola, e outros.

 

Diretoria da SEAI

Presidente: Engº Civil Carlo Antunes dos Santos

Vice-presidente: Engª Agrônoma Marcieli Maccari

Secretária: Engª Civil Aline Maria Antonini

2º Secretário: Arqº e Urbanista Juliano Barbieri

Tesoureiro: Engº Eletricista Landell Ones Michielin

2º Tesoureiro: Arqº e Urbanista Olnear Ortis Ceccatto

Conselho Fiscal:

Engº Civil Fabio Luiz Gehlen

Engº Civil Charles Luiz Rabaiolli

Engº de Oper. e Fabr. Mecânica Sérgio Luiz Zanella