Nota de Falecimento: Geólogo Elielson Krubniki

image_pdf

Comunicamos com pesar o falecimento do Geólogo Elielson Krubniki, na madrugada desta quinta-feira,  30.12, ocasionado por parada cardiorrespiratória durante procedimento cirúrgico.  O profissional era conselheiro do CREA-SC na Cegemagri – Câmara Especializada de Geologia, Minas e Agrimensura, representando a AGESC – Associação Profissional dos Geólogos no estado de Santa Catarina.  O velório está acontecendo desde as 6 horas no Cemitério Jardim Primavera,  bairro Canoas,  em Rio do Sul. Após a cerimônia,  o corpo será cremado.
O Conselho externa, em nome da diretoria,  conselheiros,  colegas de Câmara e todos os colaboradores, seu profundo pesar à família e aos amigos. Ressaltamos o excelente trabalho prestado em prol da área tecnológica, geociências e sociedade catarinense. Uma grande pessoa e profissional sempre solicito e envolvido nas causas técnicas do setor.
Sobre o profissional– Elielson tinha 58 anos e era natural de Pirai do Sul / PR. Formado em Geologia pela UFPR – (Universidade Federal do Paraná – 1988) era Geólogo e Técnico em Agropecuária ( Colégio Agrícola Augusto Ribas). Tinha ainda especialização em Planejamento Urbano e Meio Ambiente pela Univille.
Atuava em consultoria mineral e ambiental no Estado na empresa KGEO Consultoria, em Rio do Sul. Foi diretor de Imprensa e Divulgação da FEBRAGEO – Federação Brasileira de Geógrafos por dois mandatos e membro da diretoria da AGESC em diversas oportunidades, tendo uma forte atuação em todas as atividades nas entidades.
No Sistema CONFEA/CREA foi conselheiro e coordenador da Câmara, atuando intensamente na Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas de Geologia e Engenharia de Minas – CCEGM/CONFEA.
O diretor e 3° Secretário do CREA-SC, Eng. Agrimensor Valdir Pedro Schneider, presta em nome dos colegas da Câmara Especializada uma homenagem ao conselheiro:
“A CEGEMAGRI esta de luto, perdemos o Conselheiro e grande amigo Elielson.
Para nós fica a saudade e a lembrança de uma pessoa, que além de um profissional exemplar, carregava consigo todos os valores de vida.
Que Deus o acolha no Reino Eterno, conforte e de forças aos familiares, amigos e todos que fazem parte do convívio do Elielson, para superar este momento muito complicado das nossas vidas.
Descanse na paz eterna junto a Deus, amigo Elielson.”