Nota de Falecimento: Eng. Civil Angelo Colbert de Carli

A diretoria do CREA-SC externa em nome do Conselho seus sentimentos pelo falecimento do Engº Civil Angelo Colbert de Carli, nesta quarta-feira, 5.09 em Joaçaba. Fundador e primeiro presidente da AEAAVRP – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Rio do Peixe (gestões 1975-1976-1977), o profissional foi também o primeiro diretor regional da Inspetoria do CREA em Joaçaba. Foi homenageado pelo Conselho com a Medalha do Mérito Profissional no ano de 2008.

Além das atividades classistas, trabalhando para o desenvolvimento da região por meio dos serviços na AEAAVRP e Inspetoria regional, o engenheiro realizou obras relevantes no município, entre elas a do Colégio Estadual Gov. Celso Ramos e participou da execução do Teatro de Joaçaba. O corpo está sendo velado na Funerária Frei Bruno, onde haverá celebração às 16 horas e após isso, o encaminhamento para o cemitério municipal onde será sepultado.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.