Nota de falecimento

image_pdf

É com pesar que o CREA-SC comunica o falecimento nesta terça-feira, 24, do Eng. Carlos Alberto Ganzo Fernandes fundador e ex-presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Santa Catarina (SENGE-SC) e ex-presidente da Associação Catarinense de Engenharia (ACE).

 

Beto Ganzo, como era conhecido pelos amigos, participou da fundação do Senge em 1971 e foi também o segundo presidente da entidade, por duas gestões. No último dia 22 de julho, na celebração de 50 anos do sindicato o profissional foi homenageado na presença de outros fundadores e relembrou conquistas realizadas em suas gestões. “Na época implantamos algumas delegacias sindicais e na sede tínhamos até atendimento odontológico, foram pequenas, mas importantes, conquistas para o futuro dessa entidade que é hoje pujante”,  destacou o engenheiro. Na ACE, Ganzo esteve na presidência entre os anos de 1979 e 1981.

 

O Conselho externa profundo sentimento aos familiares deste profissional que tanto se dedicou a valorização da engenharia.