NOTA DE FALECIMENTO

image_pdf

 

O Crea-SC comunica com pesar o falecimento do Inspetor Eng. Civil Davi Pulkow, vinculado à Inspetoria Regional de Caçador, em decorrência de complicações da Covid 19, na madrugada de hoje (8). O velório será a partir das 15h30, no Memorial São Pedro e o sepultamento às 17h, restrito aos familiares e amigos, cumprindo as exigências da Vigilância Sanitária.

 

Davi tinha 50 anos de idade. Foi Secretário de Infraestrutura de Caçador em 2006 e participou ativamente do Programa de Moradia Econômica do município. Teve atuação marcante na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (Adeac) e foi vice-presidente da entidade entre 1999 e 2001. Atuou como conselheiro curador da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP). Foi inspetor do Crea-SC nos anos de 1999 e 2021, cargo que assumiu no dia 16 de março. Atuou como responsável técnico da Lagetec Lages e Artefatos de Cimento Ltda, empresa que executou a obra de construção da Inspetoria de Caçador.

 

A diretoria, os inspetores e colaboradores do Conselho externam seus sentimentos à família do profissional e agradece pelos relevantes serviços prestados à engenharia catarinense.