Mafra recebe encontro preparatório ao 13º Congresso Estadual dos Profissionais

 

Cerca de 30 profissionais participam agora à tarde (28.05) do encontro preparatório ao 13º CEP – Congresso Estadual dos Profissionais, realizado no Escritório Regional de Mafra. O objetivo é mobilizar a participação dos profissionais catarinenses no debate sobre as propostas e projetos para o desenvolvimento do país. O encontro estadual será nos 25 e 26 de julho, na ACE, em Florianópolis.

 

Entre as autoridades presentes estão o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; o coordenador do 13º CEP, Eng. Mec. Wilson Cesar Floriani; o coordenador do CDR, Eng. Agr. Álvaro Dourado; o coordenador do CDER, Eng. Agrim. Valdi Schneider; o diretor administrativo da Mútua-SC, Eng. Agr. Gilson Gallotti; o 2º vice-presidente do CREA-SC, Eng. Mec. João Pualo Schmalz; os diretores regionais, Eng. Civil Mauro Ozowski de São Bento do Sul, Eng. Civil Tania Scultetus de Canoinhas, Eng. Ftal. Emerson Schoeffel de Rio Negrinho e Eng. Ftal Marcos dos Santos Weiss, de Porto União.

 

O evento deste ano traz como tema principal: “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”, com apoio da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC. Em Santa Catarina estão sendo realizados 11 encontros preparatórios.

 

As contribuições e proposições devem estar alinhadas aos eixos temáticos do evento que são: Inovações Tecnológicas; Recursos Naturais; Infraestrutura; Atuação Profissional; e Atuação das Empresas de Engenharia.

 

Clique aqui para saber mais sobre o 13º CEP.