Macrorregional debate melhorias nos departamentos de atendimento e fiscalização em Jaraguá do Sul

 

O CREA-SC realiza nos meses de maio e junho seis macroencontros regionais pelo estado com as equipes de fiscalização e de atendimento, visando o planejamento das ações e serviços e o treinamento dos colaboradores.

 

Nesta quarta-feira (29.05), foi a Inspetoria Regional de Jaraguá do Sul que sediou o evento, com participação das inspetorias e escritórios de Joinville, Rio Negrinho, Mafra, São Bento do Sul e Canoinhas.

 

Os serviços, rotinas e atualizações disponibilizadas no SICWEB nos diferentes departamentos são temas do treinamento. Entre eles estão: atualização de cadastro; declaração de IRRF; consulta de compras e serviços e compras diretas; relatório mensal de produção; defesa, denúncia e diligência de fiscalização; prorrogação de prazos; entre outros.

 

Participação do presidente do CREA-SC, Eng. Ari Geraldo Neumann; do gerente de fiscalização, Eng. Agr. Felipe Penter e do gerente de atendimento, José Eduardo Marcolino.

 

O próximo macrorregional será no dia 30.05 com participação de Blumenau, Brusque, Itajaí e Timbó. Durante os eventos não haverá expediente nas inspetorias e escritórios participantes.

 

Confira o cronograma:

07/05 – Lages (Lages, São Joaquim, Rio do Sul, Curitibanos, Videira, Caçador, Campos Novos e Joaçaba)
08/05 – Criciúma (Criciúma, Tubarão e Araranguá)
16/05 – Chapecó (Chapecó, São Lourenço do Oeste, Concórdia, Xanxerê, Palmitos e São Miguel do Oeste)
29/05 – Jaraguá do Sul (Jaraguá do Sul, Joinville, Rio Negrinho, Mafra, São Bento do Sul e Canoinhas)
30/05 – Blumenau (Blumenau, Brusque, Itajaí e Timbó)
04/06 – Florianópolis e São José