Livro aborda Perícias Judiciais em Engenharia e Arquitetura
No próximo dia 22 de janeiro, acontece o lançamento do livro “Perícias Judiciais de Engenharia e Arquitetura: Um Guia Prático”, produzido pelo Grupo de Trabalho de Perícias Judiciais do IBAPE. O evento será no auditório do CREA-SC, em Florianópolis, às 19h.
A publicação orienta sobre as diretrizes para atuar na área de perícias judiciais, cuja atuação exige conhecimentos das área técnica e também jurídica. Direcionada para engenheiros, arquitetos e agrônomos, a obra foi organizada por Carolina Noda Liv e coordenada por Silvania Miranda do Amaral, sob a liderança de Sérgio Augusto Becke, presidente do IBAPE.
O evento reforça ainda a parceria entre o CREA-SC e o IBAPE com iniciativas de valorização e capacitação profissional por meio da Política de Patrocínio do Conselho.
Serviço
- Data: 22 de janeiro de 2025
- Horário: 19h
- Local: Auditório da Sede do CREA-SC, Rod. Admar Gonzaga, 2125 – Itacorubi, Florianópolis
- Público-alvo: Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos
- Vagas: 120