Lideranças do CREA-SC realizam audiência com o deputado Valdir Cobalchini

image_pdf

Lideranças do CREA-SC reuniram-se nesta terça-feira (26) com o deputado Valdir Cobalchini. Na pauta do encontro o alinhamento de ações e projetos na área da engenharia, agronomia geociências e a desburocratização de processos no setor.

O presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier colocou o Conselho à disposição para contribuir com as discussões técnicas envolvendo as questões ambientais no estado e municípios, sobretudo a participação de profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua nos conselhos municipais de meio ambiente, comitês de bacias hidrográficas, entre outros órgãos.

Também participaram da audiência o superintendente do CREA-SC, Eng. Civil Luiz Henrique Pellegrini, a diretora tesoureira Eng. Agr. Ângela Cristina Paviani e o assessor da presidência, Eng. Agr. Celso Lopes de Albuquerque Júnior.