Funcionário da inspetoria de Brusque comemora 25 anos de CREA
O dia 28 de setembro foi especial para a Inspetoria de Brusque que comemorou os 25 anos de dedicação ao CREA-SC do funcionário Marcelo Carminati, Agente Administrativo da regional.
Inspetores, funcionários do CREA-SC e CEAB, profissionais e ex-estagiários do Conselho foram à inspetoria para celebrar este momento com um café da manhã que foi especialmente preparado para a data.
Na oportunidade foi relembrada a trajetória do funcionário, além de fatos marcantes e engraçados que ocorreram ao longo destes 25 anos.
O Diretor Regional de Brusque, Eng. Civil Armando Alberto Walendowsky, juntamente com os funcionários, presentearam Carminatti.
O presidente Eng. Civil Carlos Alberto Xavier parabeniza ao funcionário e agradece pelos anos de dedicação ao CREA.




Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!