Fiscalização de Impacto percorre 23 municípios no Oeste do estado

Até o final da tarde de ontem (23/10) foram computados 228 registros de fiscalização, 96 notificações e 109 ARTs

Os 23 municípios que integram as inspetorias regionais de Chapecó e de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, recebem esta semana mais uma ação integrada da fiscalização do CREA-SC. Está é a 5ª Fiscalização de Impacto realizada pelo Conselho em 2018.

As atividades iniciaram nesta segunda-feira (22) com a participação de 14 agentes fiscais. Até o final da tarde de ontem foram computados 228 registros de fiscalização, 96 notificações e 109 ARTs (Anotação de Responsabilidade Técnica).

As ações de impacto integram o planejamento e metas do departamento de fiscalização do Conselho com o objetivo de incrementar a atuação dos fiscais em todo o estado, auxiliando na cobertura das regiões com maior demanda, bem como em determinadas áreas de atuação profissional.

As atividades iniciaram com uma reunião na sede da Inspetoria de Chapecó, a manhã, onde foram  explanados e na manhã desta segunda-feira, onde foram distribuídos os roteiros e planos de ação, com a presença do diretor regional de Chapecó, Eng. Civil Luciano Guollo Chiarelotto, do diretor regional de Xanxerê, Eng. Agr. Edilson Luiz Palavro e do gerente de fiscalização, Eng. Agr. Felipe Penter.

A equipe de fiscalização atua de forma orientativa e preventiva, esclarecendo sobre a correta interpretação da legislação. Sempre que necessário, são emitidos ofícios e notificações, solicitando a regularidade das atividades dentro dos respectivos prazos.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.