Fenahabit 2022 reúne cerca de 120 empresas do setor da construção civil, habitação e decoração

image_pdf

Começou ontem (19), até o dia 22, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, a décima sexta edição da Fenahabit 2022, maior feira da construção civil, imobiliário e decoração de Santa Catarina. O CREA-SC participa do evento com um estande em parceria com o Confea, Mútua, Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí (AEAMVI) e Credcrea Cooperativa de Crédito.

Durante a abertura, a presidente em exercício do CREA-SC, Eng. Agr. Angela Cristina Paviani, disse que o evento já se tornou referência no Sul do País, conectando produtos, serviços e soluções, com foço nas áreas da construção civil e habitação.

“Tenho convicção que o intercâmbio de informações, experiências, contatos e temas abordados aqui irão contribuir significativamente para o incremento dos negócios, lançamentos, inovações e tecnologias disponíveis no mercado.” A presidente ressaltou ainda que a construção civil é uma área estratégica para a economia e para o desenvolvimento do país com participação efetiva no PIB nacional.

Presença também do conselheiro federal por Santa Catarina, eng. eletric. Evânio Nicoleit e da diretora regional do CREA-SC em Blumenau, Engª Florestal Gláucia Gebien.

Realizada anualmente feira tem como objetivo a divulgação de empresas, produtos e serviços, através da exposição e demonstração, visando a prospecção de novos clientes e a geração de negócios nos mercados da habitação e construção civil.

O evento conta com o apoio de sindicatos, associações e conselhos de classe do Estado e reúne cerca de 15 mil visitantes; 120 empresas expositoras; 200 marcas de produtos em 12.000 m² de área.