Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí tem patrocínio do CREA-SC

Rio do Sul sedia de 14 a 17 de agosto de 2019, no Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen, a 12ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (FERSUL), um ambiente destinado à realização e prospecção de negócios, geração de contatos qualificados e compartilhamento de conteúdos para empreendedores.

O município é uma das 30 cidades mais desenvolvidas do Brasil e atrai participantes de diversos estados. A feira integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, dos Ministérios das Relações Exteriores e da Economia e tem apoio do Conselho Regional de Engenharia  e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC).

Entre as ações paralelas já confirmadas está a 5ª edição Empreende Mulher Catarinense, organizado pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária, em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária (NUME), com previsão de mais de 300 participantes.

Outra atração é o Congresso Empresarial FERSUL Experience, com palestrantes de renome nacional, além de eventos paralelos dos Núcleos Empresariais da Associação Empresarial de Rio do Sul.

Saiba mais em https://fersul.com/