Como solicitar uma nova senha pelo Site?

Viewed 1644 Times 0 Comments

O profissional deve acessar o site www.crea-sc.org.br, no link CREANet localizado no canto superior direito, clicar em “PROFISSIONAL” caso o acesso seja para profissional ou “EMPRESA” caso o acesso seja de empresa, e em seguida, clicar em “Lembrar minha senha”.

Para nova senha do PROFISSIONAL deverá ser informado o registro/visto do profissional em SC e o e-mail do profissional, cadastrado no CREANet Profissional.

Para nova senha da EMPRESA, deverá ser informado o registro/visto da empresa em SC e o e-mail da empresa, cadastrado no CREANet Empresa.

Notas:

· Caso não se lembre do e-mail cadastrado, deverá entrar em contato com o Setor de Teleatendimento  de telefone pelo número (48) 3331-2000.

· Para solicitação de alteração de senha e e-mail do CREANet Profissional, somente o próprio profissional poderá solicitar, já para o CREANet Empresa, somente o responsável técnico/integrante do quadro técnico.

Was this answer helpful ? Yes (0) / No (0)

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.