FAEPESUL solicita indicação de conselheiros do CREA para composição do novo Conselho Deliberativo Fiscal

O presidente da FAEPESUL – Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul, Tarcisio dos Santos Junior esteve na manhã desta terça-feira, 27.04 em reunião com o presidente do CREA-SC, acompanhado do assessor Valdair Machado Muller. A Fundação solicita ao CREA-SC a indicação de conselheiros para compor o novo Conselho Deliberativo/Fiscal. Estavam participando da reunião, além do presidente Eng. Civil e de Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, a 1ª Tesoureira do Conselho , Engª. Agr. Angela Cristina Paviani, os Assessores da Presidência, Eng. Agr. Celso Lopes de Albuquerque Júnior e Eng. Civil e Seg. Trab. Caroline Burtet.

A FAEPESUL é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, instituída em 1999 pela Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul. Uma instituição prestadora de serviços, comercialização e produção de bens e apoio educacional, científico e cultural, distinta da instituidora, dotada de personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Tubarão no estado de Santa Catarina.
Saiba mais aqui.